top of page

The Kupfermark: Ebenthal's new currency

Atualizado: 28 de fev. de 2022

Amidst nationalistic calls and a deep economic reform, Ebenthal launched its new copper-based domestic currency with real exchange value, while also maintaining the Conferential Doubloon.




Escolha um dos 8 incríveis layouts

Seu Wix Blog oferece 8 lindos layouts para você escolher. Vá para configurações do blog para escolher o layout mais adequado ao seu estilo. Por exemplo, um layout lado a lado ajuda seus visitantes a encontrar facilmente mais posts que tenham interesse ou escolha um layout com coluna única clássica que permite aos leitores rolar para baixo e ver seus tópicos um por um. Todo layout possui novos recursos sociais. Os leitores poderão compartilhar facilmente os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, fizeram comentários e mais.


Adicione mídia aos seus posts

Quando criar seus posts você pode:

  • Fazer upload de imagens ou GIFs

  • Incorporar vídeos e músicas

  • Criar galerias para mostrar uma coleção de mídia

Personalizar a aparência de sua mídia, tornando-a panorâmica ou pequena e alinhar facilmente a mídia dentro dos seus posts.



Use hashtag nos seus posts

Ama #hashtags? Boas notícias! Você pode adicionar tags (#ferias #sonho #verao) em todas os seus posts para atrair mais pessoas. Por que usar hashtags? A hashtag é uma palavra-chave que identifica o tema do conteúdo e é usada pelas pessoas para encontrar posts relevantes. Então vá em frente e use #hashtags!


2 visualizações0 comentário
bottom of page